segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Uma Linda Mulher

E ontem à noite eu finalmente assisti ao filme “Uma linda Mulher”. Assisti sozinha. O Zé foi dormir. Disse que ainda está sob o efeito do fuso horário da viagem que fez para Portugal e Espanha. O filme está no Star+.

Título original: Pretty Woman

Data de lançamento: 27 de julho de 1990/ 1h 59min

Direção: Garry Marshall

Roteiro: J.F. Lawton

Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy

Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Bom... Para início de conversa, acho que esse filme dispensa comentários. Afinal, trata-se de um clássico! Difícil quem não tenha assistido. Um filme com músicas lindas e atores inesquecíveis!   

Um filme que você quer assistir várias vezes. Eu mesma não sei quantas vezes já assisti. Acho legal assistir de novo porque a gente pode ter um "estalo" por causa de alguma palavra, ou cena que podem ter passado despercebidos. Pode também acontecer que estejamos em outro momento da vida e sendo assim, o significado também seja outro. Isso já aconteceu comigo. Assisti a um filme quando estava na fase das “paixonites” e quando assisti mais tarde, quando já estava na fase do “comodismo” tive outra visão sobre o filme. 

Quanto a esse filme, nada mudou. Continuo pensando em quantos casos, ou quantas mulheres com essa profissão conseguem arrumar um partidão desses. Partidão em todos os sentidos. Rico e lindo! Só em sonho mesmo. Ou filme.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!