sábado, 28 de outubro de 2023

Alguns Objetos Antigos

Começo dizendo que não sou apegada as coisas. Somente cuido muito bem delas. Por isso duram uma eternidade.rsrs

Vou falar aqui de dois objetos que possuo há mais de 30 anos, que gosto demais, demais (até por isso os tenho até hoje). Dizer objeto é minimizar a importância deles na minha vida. Posso dizer sim, que são verdadeiros tesouros.

Vou mostrar por ordem de mais tempo comigo.

❤️ Um é o relógio de parede do Chaplin. Lembro de tê-lo ganhado do Rubens logo que nos casamos. Se não foi no ano de 1988, foi em 1989. Não mais que isso.



Sabendo que eu gostava do Chaplin, o Rubens comprou pra mim. Esse relógio é porreta! Acreditem se quiser, ele só parou por causa de pilha. A máquina ainda é a mesma. 

❤️ O outro é um móbile "mensageiro dos ventos", que eu ganhei de presente de "Amigo Secreto", do Sandro, no Natal de 1993. Esse vai fazer 30 anos comigo, em breve.


Além do móbile ser lindo, o som que ele emite, ao balanço do vento, da brisa, ou das nossas mãos, é "música para os ouvidos".

Tenho até as fotos de quando ganhei.



Da foto só ficou o móbile mesmo. O cabelo, a roupa, a magreza, ficou no passado.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!