quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Ganhei do Victor

No "Dia das Crianças" eu também ganhei presente. 😍🎁

Quer fazer essa criança feliz? Dê para ela: livro, CD ou DVD.😃


O Victor perguntou se eu queria os CDs acima. Imagina se eu não ia querer. Os olhinhos devem ter brilhado quando vi.🥰

Ele deu outros três: dois do Kenny G e um da novela Salsa e Merengue. Mas estes eu já tenho.

Alguém pode estar se perguntando: Avril Lavigne? Sim! Aprendi a gostar dela e das músicas quando os filhos moravam comigo. E digo mais... Quase fui ao show dela. Cheguei a comprar o ingresso. Mas arrumei trabalho. E namorado. O Zé.rsrs Por fim, vendi o ingresso para o Luís Fernando, amigo do Danilo.

A Vanessa Rangel eu não conheço, mas gosto da voz e das músicas dela.

E a coletânea "Best of Universe II" tem uma música mais linda que a outra. Músicas de variadas décadas. 

Já ouvi todos os CDs. Amei todos. 😍🎵🎶💗💓

Agora estou pensando aqui, acho que vou precisar aumentar minha prateleira de CDs, porque a família aumenta a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!