quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Dia das Crianças

Hoje passei o dia com as minhas crianças. Bruno, Victor, Danilo, Deborah, Henrique e até com a Letícia, que fez chamada de vídeo.

Como o Zé está na viagem do "Atacama", eu fui de ônibus. Cheguei no Danilo era 12h08min. Henrique foi todo feliz me abraçar e já me levou para o quarto para mostrar as novidades. Primeira era que tinha arrumado o quarto sozinho. Danilo disse que depois que Henrique ficou sabendo que ia ter visitas hoje, ele foi para o quarto e ficou das 20h até às 22h arrumando.

Ele mostrou o campo de futebol que ganhou da mãe dele. Brincamos um pouco.


Depois o Danilo deu o presente de Dia das Crianças pra ele. Um Dodge mini da Hot Wheels. Henrique amou. Abraçou e agradeceu o Danilo e depois foi guardar o carrinho na estante de carrinhos da Hot Wheels.



O Bruno e o Victor chegaram e foram para a cozinha. O Danilo já tinha picado o que ia precisar para o arroz. O Victor ia fazer batata gratinada. E o Bruno, macarrão de panela de pressão. Eu encomendei sorvete.

Enquanto eles estavam na cozinha, eu dei o presente para o Henrique. Ele amou. E me chamou para brincar com ele.

No quarto ele pegou todos os carros do “Velozes e Furiosos” para brincar. Ficou inventando brincadeiras e começou a analisar os carrinhos. Os detalhes e começou a medir para ver qual era maior. Como ele media? Com os dedinhos. 😅






Passava das duas horas da tarde. Eu estava seca para tomar chope de vinho. E com muita fome. Henrique também já estava pedindo comida, mas se distraía brincando. Com os carrinhos e com o Victor. Uma tremenda farra.rsrs






Almoço ficou pronto! Atacamos tudo!!

Estava tudo uma delícia 😋😋

Um calor insuportável. Eu estava pregando. Como chovia forte e parava, a gente ficava abrindo e fechando as vidraças. 

Após o almoço, o Victor foi cochilar. O Danilo, Deborah e Bruno ficaram na sala, assistindo vídeos musicais. Danilo cantando.



Eu e Henrique no quarto. Brincando. Quando ele pegou os Tazo para brincar o Bruno foi brincar com a gente. Primeiro ensinou como brinca.




Depois que falamos com a Letícia, ela pediu para o Bruno tirar umas fotos do Henrique com os carrinhos e enviar para ela. 



Depois de comer, beber e brincar bastante, eu já estava rendida. O calor só agravou o cansaço e por fim eu já estava desesperada para tomar um banho. Então juntamos nossas coisas, chamamos o Uber e fomos embora.

Foi um dia maravilhoso para todos, e para o Henrique mais ainda. Ganhou presentes e com certeza, amou as visitas. Eu também amei passar o dia com eles todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!