domingo, 29 de outubro de 2023

Idas e Vindas

Tem um filme que chama "Idas e Vindas do Amor". O filme da minha vida pode tranquilamente chamar "Idas e Vindas da Margô".rsrs

Estava indo pra missa, cabecinha pensando 🤔 Minha vida é uma sucessão de idas e vindas. No quesito profissional, sentimental e religiosa. E esta última, só pelo amor. Esclareço...

Profissional - trabalhei na Ômega, saí da Ômega, voltei pra Ômega.

Sentimental - Casei com o Rubens, separei do Rubens, casei com o Zé.

Religiosa - Comecei católica, saí e fui evangélica, saí e voltei pra católica, saí e fui pra lugar nenhum, saí e voltei pra católica, saí e fui para um deserto, e agora estou voltando pra católica de novo.

Tirando a questão sentimental que por mim não tem o que mudar, os outros dois muda conforme "eu não sei". Porque pra ser bem sincera, tem hora que eu não sei porque vou. Porque volto.

Tem gente que passa a vida inteira, no mesmo emprego, no mesmo casamento e na mesma religião. E eu que sou super tranquila, fico nessas idas e vindas. Cansa viu!?

Cheguei na igreja ⛪🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!