domingo, 22 de outubro de 2023

Jornada Paz Interior

Vi um vídeo convidando para esse curso de 3 aulas (gratuitas) e achei interessante! Fiz minha inscrição no WhatsApp, para receber os conteúdos e o link das aulas, que foram liberadas às 7h da manhã. Então pude ver no meu horário.

O Mateus é muito carismático. Gostei bastante das recomendações dele, e também dos testemunhos dos alunos dele, que são muito incentivadores. Essas três aulas foi uma pincelada do conteúdo do curso “Renova-me”, que possui 8 módulos e está custando 12x de R$ 129,45.

Não achei caro, pois é um investimento na saúde mental. Quanto uma pessoa não paga em uma sessão de terapia? Ou em um Convênio Médico? Ou mesmo em medicamentos? Eu só não vou me inscrever, no momento, porque estou sem tempo💰. Mas, quem sabe um dia! Porque precisar eu preciso. Seria muito convencimento meu, dizer que tenho a Cabeça Fria e o Coração Quente. Deve estar morno. Os dois.rsrs

Jornada Paz Interior com Mateus Simon – Tenda São José

Você vai aprender um caminho para se libertar da ansiedade e ter paz interior: cabeça Fria. Coração Quente.

Aula 1 -  Os Maiores erros que te impedem de ter Paz Interior.

A prioridade da nossa mente é a sobrevivência e não a paz. A paz não é ausência de problema, mas ela é fruto de um Interior Ordenado. Importância de conhecer o interior, sair da superficialidade e investigar a raiz.

Aula 2 – Os Pilares da Paz Interior

Pilares da Paz Interior:

Espiritual = Doutrina Católica + Mentalidade Católica + Oração

Emocional = Auto Conhecimento + Habilidade de Viver no Momento Presente

Aula 3 – Organizando a Vida Interior

Quais os passos necessários para organizar a vida interior. Vamos entender as armadilhas que a nossa mente apresenta logo que vemos esse caminho. Essa possibilidade de viver em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!