quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Aniversário Danilo

Hoje o Danilo, meu filho do meio, está completando 32 anos. 🎉🎊

Não vou vê-lo. Por ser dia de semana, e porque ele não falou nada sobre comemorar. A Deborah tinha comentado, na segunda-feira que estive lá no apartamento, que talvez a gente iria comemorar em um restaurante pesqueiro, no sábado. Então vou aguardar.

Danilo não comemora muito os aniversários dele. Não sei o porquê? Talvez pra não gastar, o que geralmente ele não tem. Ou porque não liga mesmo.

Vou falar um pouquinho dele, nesse último ano. Ele continua trabalhando na loja de embalagens. Fora isso, sem novidades. Pelo menos que eu saiba.

Andou passando uns perrengues no relacionamento. Parece que agora estão estabilizados. E teve uns problemas de saúde também. Chegou a me assustar. Final do mês de Setembro começou a ter dores abdominais. Foi ao hospital. Tomou medicação e continuou tendo dores. Eu fiquei muito preocupada. Na verdade, continuo.

Danilo bebe bastante. Por horas. E sem comer. E bebe vários dias da semana. A alimentação também não é das mais saudáveis. Muita linguiça, muito bacon, muita fritura. 

Já vinha falando com ele sobre isso. Não sei se depois desse susto ele mudou o comportamento. Espero que sim.

No mais ele continua sendo um pai maravilhoso. Cuida do Henrique com muito zelo e amor. Acredito que seja um bom profissional. E um bom marido. Estes dois últimos quem pode falar melhor é o patrão e colegas de trabalho e a Deborah.

Não é porque sou mãe e estou puxando saco. É o que vejo e sinto. Danilo é um homem (pra mim, minha eterna criança.rsrs) amoroso, trabalhador, honesto, amigo e um filho maravilhoso. Deus abençoe que ele continue sempre assim.  🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!