segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Tour na Academia

Hoje Diogo deu risada quando me viu chegando às 15h30min na academia. Falou assim: _A Margô está fazendo um tour nos horários da academia. Eu dei risada e falei: _Sim, estou testando os horários, para ver qual gosto mais.rsrs

Ele falou isso porque meu horário real é Segunda, Quarta e Sexta às 18h30min. Mas, como estou sem trabalho home-office – que fazia na Segunda-feira – e sem ficar com o Henrique, na Sexta-feira, estou indo, nesses dois dias, treinar no período da manhã. E hoje fui a tarde porque estava com o Henrique, então consegui marcar o horário das 16h às 17h. Poderia ir à noite, no meu horário, mas como o Zé está viajando, prefiro ir de dia, pois à noite as ruas estão muito sinistras. Melhor não facilitar!



Essas fotos acima eu tirei na Sexta-feira. Diogo recebeu essa visita inesperada e inusitada, que fica em cima do muro. Literalmente! Diogo deu-lhe o nome de Washington. O Diogo dá nome pra tudo. Ele tem o Sebastião, que é um limoeiro. Fora as outras plantas que não perguntei os nomes, mas com certeza, cada uma deve ter um nome. Coisas de Diogo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!