sábado, 21 de outubro de 2023

Passeio na Liberdade

Hoje fui com minha mãe, Adriana e Henrique no Bairro da Liberdade, em São Paulo.

Minha mãe disse que tinha mais de três anos que ela não ia para lá. Isso porque tivemos os anos de pandemia.

Passamos um dia maravilhoso! 👏🙏

A Adriana e Henrique chegaram na casa da minha mãe, para nos pegar, um pouco antes das 10h. A viagem na rodovia foi tranquila e rápida. Demorado é quando entra em São Paulo. Precisa ter paciência no volante. Henrique deixou o carro no estacionamento de um hotel era 11h45min. Aproveitamos para usar o banheiro do hotel.rsrs

Caminhamos, entramos nas lojas, caminhamos, entramos nas lojas. Minha mãe comprando o que queria e precisava. A Adriana procurando algumas coisas. Henrique comprando algumas coisas. E eu só acompanhando mesmo.rsrs

Enquanto a gente entrava nos mercadinhos e lojas, o Henrique sumia. E numa dessas sumidas ele descobriu uma loja toda enfeitada para o Halloween. E tinha também uns espaços com imagens, decoração e frases interessantes, bonitas e engraçadas.

Em frente dessa loja tem um restaurante. Tinha fila de espera, mas a Adriana achou melhor esperarmos ali mesmo, porque já era 14h30min. Mas não demorou para sermos chamados. O restaurante é bem pequeno, apertado (para sentar), mas com uma refeição deliciosa 😋😋 E barata. Eu pedi um Yakisoba com frango, carne e legumes. O prato que dava para duas pessoas está R$ 35,00. Eu dividi com minha mãe.

Depois de almoçar nós caminhamos mais um pouco. Começou a esfriar muito. Minha mãe não estava bem agasalhada. E já estava cansada. Eu também. Pela Adriana e Henrique, a gente ficava mais. Mas, atendendo a solicitação das duas veinhas👵🏼👵🏼, voltamos todos para Campinas.

Fomos direto pra casa da minha mãe. Chegando, ela fez um café. Confesso que eu estava seca por um café ☕

E para finalizar o dia, o Sandro foi fazer uma visita pra minha mãe. Ficamos conversando até cansar a língua. Porque as pernas...