domingo, 1 de outubro de 2023

Reunião no Patrulheiros

Choveu durante boa parte da madrugada. O dia amanheceu nublado. Um pouco frio.

Eu acordei até que cedo, por ser um Domingo.

Era oito e meia e o café estava na mesa☕🥖 Zé acordou antes e preparou 😍

Enquanto estava tomando café, observava os "Desbravadores" chegando no Colégio Adventista. E lembrei-me de quando eu tinha reunião de Patrulheiros.

Eu não gostava. Ia por obrigação. Poxa vida! Domingo era dia que poderia dormir até mais tarde, e tinha que acordar cedo só para ir até a "sede dos Patrulheiros". Se não me engano, essa reunião era um Domingo por mês. O que a gente ia fazer lá... O que falavam, eu não lembro.

Se algum patrulheiro que gostava de ir nessa reunião, eu não sei. Como disse e repito, eu não gostava.

Por isso fico imaginando se esses desbravadores estão gostando de estar ali. Uma manhã de um Domingo frio e chuvoso. Podiam estar dormindo.rsrs

Enfim... Enquanto os pensamentos ficavam percorrendo minha mente...  Terminei o meu café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!