sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Café com as amigas fisioterapeutas

Pensando aqui que estou bem servida de amigas. Duas fisioterapeutas. A saúde do meu corpinho está garantida.rsrs

Uma amizade conquistada nas aulas de Pilates. Primeiro com a Vanessa que, quando foi fazer a pós graduação deixou as aulas com a Francielen.

São duas riquezas e lindezas. Excelente profissionais e lindas, por dentro e por fora.

A Fran cuidou dos meus dois ombros, quando tive capsulite adesiva.

Hoje não faço mais Pilates e não tenho mais capsulite. Mas a amizade permaneceu.

Não vejo mais as meninas com frequência, mas elas moram no meu coração.

Como o Zé está viajando para o Atacama, elas quiseram marcar um café. Para conversarmos mais a vontade, coisas de mulher.rsrs

Conseguimos marcar para hoje. A Fran terminou um compromisso às 11h em Barão Geraldo e foi direto para casa. Almoçou comigo.

A Vanessa chegou às 15h. Tomamos café regado a muita conversa. O assunto foi o namoro da Fran, que está de aliança e tudo. Uma surpresa, afinal tudo aconteceu em quatro meses. Ficamos muito felizes com a novidade e sabemos que tem tudo para dar certo, pois Jesus sempre esteve presente nos passos e decisões da Fran e Gilson. Deus está abençoando 🙏


Quando deu 17h saímos todas. Deixamos a Vanessa no apartamento dela e depois a Fran me deixou na casa da minha mãe.

Eu agradeço a Deus por ter me dado esses dois presentes: Vanessa e Francielen. Meninas, porque tem idade para serem minhas filhas. Mulheres, porque possuem uma competência e uma maturidade indiscutível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!