terça-feira, 31 de outubro de 2023

Um ano sem redes sociais



Hoje está fazendo um ano que estou fora das redes sociais, Instagram e Facebook. Sinto falta? Nem um pouquinho.

E olha que eu achei que não ia aguentar muito tempo. Que iria voltar. Mas de verdade... Não sinto vontade.

Quando eu quero saber de uma ou outra pessoa, eu entro em contato pelo WhatsApp. E vou dizer mais uma coisa. Tem gente que ainda não percebeu que eu não tenho mais conta. Por aí a gente vê quantas pessoas realmente veem ou prestam atenção em quem está por lá. E é assim mesmo. Eu vejo quando estou no ônibus ou outros lugares. Vejo só o dedo correndo pela tela. Tem gente que nem curte o que está vendo. Comentar então. Espera sentado.rsrs

Enfim, não perco mais meu tempo com as duas. Se tiver que perder, que seja assistindo vídeos, filmes e outras distrações que considere mais saudável. Mais edificante!

Não estou dizendo que “nunca” mais terei rede social. Quem sabe um dia eu volte. E talvez, quando isso acontecer, nem seja mais essas duas e sim outras, afinal, tudo nessa vida tem seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!