domingo, 1 de outubro de 2023

Aniversário Maria Eduarda

Hoje fomos à festinha de aniversário de cinco anos da Maria Eduarda, filha da minha amiga Priscila.

O Henrique não quis ir. Fiquei triste, mas não insisti, pois a festinha não ia ser em buffet. Ou seja, não teria brinquedos para ele se distrair. A festinha foi no salão de festas do condomínio onde moram os pais da Pri. Durante a semana a Pri me falou que estava triste porque tinha alugado um escorregador inflável e a previsão era de chuva. Dei a ideia de ela levar brinquedos da Duda para as crianças poderem brincar. Mesmo assim a Pri alugou uma “cama elástica” e uma “piscininha de bolinhas”.

Eu e Zé fomos de Uber. A princípio porque eu achei que a festa seria no salão do prédio onde a Pri mora. E lá é bem difícil de ter lugar para estacionar o carro.

Nós ficamos sentados do lado de fora do salão. Comendo, bebendo e conversando. Depois de cantar “parabéns” tiramos uma foto com a Duda e fomos embora.


Estava tudo muito bom, lindo e delicioso! E no fim não choveu. Deu para as crianças curtirem bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!