segunda-feira, 30 de outubro de 2023

O casamento do Meu Melhor Amigo

E depois de assistir um curta-metragem e um filme, assisti outro. Estava empolgada. E sem sono.rsrs

Com certeza eu já assisti a esse filme. Mas não me lembrava de nada. Muito menos que o noivo é um ator que amodoro – Dermot Mulroney. E por causa dele quis assistir. Mentira! Por causa das belas, Julia Roberts e Cameron Diaz também. O enredo também é interessante!


Título original: My Best Friend's Wedding

Data de lançamento: 12 de setembro de 1997 (no cinema) / 1h 45min

Direção: P.J. Hogan

Roteiro: Ronald Bass

Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz

Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-10439/


Provavelmente quando eu assisti a esse filme eu ainda não era fã do Dermot, pois ele está bem novinho nesse filme. Aliás, todos eles.

Achei muita sacanagem tudo que Julianne fez para destruir o casamento do amigo. Kim tão ingênua.

Aquela coisa. Descobriu tarde demais que amava. E vou dizer... Conhecendo ela, se ficasse com Michael, não ia dar certo. São muito diferentes e ela não o aceitava do jeito que ele era. Ao contrário de Kim.

Mas de todos, amei a participação de George, o chefe e amigo de Julianne. Aquele amigo que sabe quando precisa estar presente. Raro isso!

Linda a cena onde todos cantam a música “I Say a Little Prayer”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!