sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Sorrindo com a melhor idade

Minha mãe comentou ontem sobre a "tarde de animação com a melhor idade". Falou que seria hoje e que seria na Comunidade Dom Oscar Romero. Ela gosta muito de ir. Falei que talvez fosse com ela.

Mas hoje a previsão do tempo era de chuva a tarde. Cheguei até a mandar mensagem para a minha mãe dizendo que não iria. Porém, como vi que o tempo estava limpo, decidi ir. 

Chegamos à casa da minha mãe depois das 15h. Um pouco antes das 16h saímos. Passamos antes na padaria pra comprar um refrigerante e bolo para levar. Minha mãe levou uma garrafa térmica com café ☕

Chegamos ao salão da igreja e a bagunça já tinha começado. Eles ficaram muito felizes quando minha mãe chegou. Percebo que eles gostam da presença da minha mãe, tanto quanto ela gosta de ir. Teve muita música, brincadeiras e bingo.



Eu vou para acompanhar a minha mãe, mas acabo entrando na dança. Literalmente.rsrs O Zé ficou dentro do carro, esperando. Foram praticamente duas horas de muita animação. Ao término vamos todos comer e beber.

Esfriou muito! Deixamos minha mãe na casa dela e fomos embora. Mas a noite não terminou. Comemos uma massa acompanhada de um vinho e chope de vinho. Como disse o Zé: Vive la Différence!🍷🍺🗼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!