domingo, 12 de novembro de 2023

Visita Bruno e Victor

Ontem, no final da tarde, recebemos a visita do Bruno e do Victor. Bruno tinha que me entregar umas mercadorias* que eu tinha comprado. E eu também tinha que entregar algumas coisas para eles.

Eles tinham ido à uma Feira Mística. Foi bom, porque eu também tinha ido ao encontro das Mansuretes. Eles chegaram depois das 17h. Eu fiz um café. Zé perguntou se era para comprar pão ou algo para comermos. Falei que não. Como eu não tinha almoçado e imaginei que eles também não, achei que uma jantinha seria bem-vinda. Então fiz arroz e esquentei Nhoque (recheado com mussarela) e Caneloni (de presunto e queijo).

Jantamos, conversamos e como geralmente fazemos quando eles vão em casa, assistimos a um filme. Dessa vez quis aproveitar um DVD que o Bruno tinha comprado e, para não pegar emprestado, já quis assistir. Falarei sobre o filme na próxima postagem.

Terminamos de assistir ao filme e os levamos embora. Eles estavam um pouco ansiosos, pois hoje vão ao show do “RBD”, em São Paulo. Até por isso quiseram ir em casa. Para passar o tempo e distrair um pouco. Pouco ansiosos eles.rsrs

🚨 Aproveitei para mostrar para eles os CDs e DVDs que compramos na Sexta-feira, no Bazar Nosso Lar. Eles ficaram maravilhados, pelo valor e porque eu falei que tem muita coisa. Ficamos de combinar de irmos juntos... Garimpar.

* Lista das mercadorias que o Bruno trouxe para mim:

Livros: “Segredos de Família” – Liane Moriarty e “Vidas à Deriva” – Tami Oldham Ashcraft com Susea Mcgearhart

DVD musicais: Shania Twain, Kid Abelha, Roupa Nova e Lulu Santos.

DVD filmes: “Diários de Motocicleta”, “Os Goonies” e “O Diabo Veste Prada”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!