quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Quinta-feira na casa da minha mãe

Fui passar o dia com minha mãe. A Adriana perguntou durante a semana se eu iria um dia, pois ela queria ver de fazer a barra do vestido (que ela vai ser madrinha do Gustavo). Precisava de alguém para ajudar minha mãe marcar e cortar. Então ela foi à casa da minha mãe também. Chegou nem dez minutos após eu chegar. Eu fui de ônibus.

Antes de começarmos a limpar a casa, cuidamos da barra do vestido. Adriana vestiu ele e a sandália. Subiu na cadeira. Eu e minha mãe ficamos embaixo, vendo onde tinha que cortar. Como o tecido é muito fino ficou com pontas, então a Adriana acertou. 

Depois eu lavei o banheiro, enquanto ela ficou guardando umas caixas que estavam na sala. Minha mãe fazendo o almoço. Paramos para almoçar.

Após o almoço, enquanto minha mãe foi descansar um pouco, eu e a Dri ficamos limpando mais um pouco.

O tempo começou a fechar. O Zé chegou com a chuva. Minha mãe fez um café.



Ficamos conversando. Henrique chegou. A gente ia embora, mas minha mãe já tinha colocado arroz na panela. E tinha filé de frango. Ela queria fazer estrogonofe. Eu fiz. O Henrique e o Zé foram comprar refrigerantes e batata palha. Zé comprou chope de vinho pra mim. Fiquei feliz 😁


Após o jantar finalmente fomos embora. Com as missões: barra do vestido e lavar banheiro, cumpridas 👏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!