domingo, 26 de novembro de 2023

Exposição de Orquídeas

Apesar de eu saber que estava tendo a exposição de Orquídeas na Nipo. E saber que a Adriana levaria minha mãe, eu não tinha programado de ir. Gosto de flores, e aprecio quando elas estão por onde eu passo. Mas ir assistir a uma exposição, não é minha praia.

Fui porque o Zé me pegou no final da missa e sugeriu irmos. Falei que por mim, tudo bem.

Chegamos antes da Adriana. Já tinha visto as flores e o bazar, quando eles chegaram.


Minha mãe olhou as orquídeas. E depois as mudas. Comprou suprimentos, mas nenhuma muda ou orquídea. Depois fui novamente com eles no salão onde estava acontecendo o bazar.

De lá fomos almoçar no Restaurante Espaço Nobre.

Tinha fila de espera, mas nos chamaram em menos de trinta minutos.

Nós pedimos o filé a parmegiana. E eu bebi uma saquerinha. Minha mãe só bebeu um suco de laranja. Ela já tinha almoçado quando a Adriana foi buscá-la.🤦🏼

Imagina a cena. Nós quatro comendo e minha mãe só bebendo suco. O que as pessoas das outras mesas deviam estar pensando 🤔 Henrique falou que a gente ia perder a guarda da minha mãe por não dar de comer pra ela 😂

Terminamos de almoçar, nos despedimos e cada um foi para sua casa.

Eu cheguei no apartamento e caí na cama. A saquerinha fazendo efeito 🤪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!