quarta-feira, 15 de novembro de 2023

A Sucessora

Passei aqui só para falar que continuo assistindo a novela "A Sucessora". Bem devagar, vamos combinar. Mas estou!

Estou no capítulo 24 e gostando muito. Por enquanto sem ficar com raiva de nenhum personagem. Acho que na década de 70 não usavam de muita maldade nas tramas. 

Estou é com pena do Roberto Steen (Rubens de Falco).😔 Homem bonito, rico, cavalheiro e principalmente "compreensivo". Sofrendo por ver que Marina (Susana Vieira) não se adapta a casa, aos amigos e a nova vida dela. Vamos ver como isso vai ficar, porque paciência tem limites. E ele é bonito, rico, cavalheiro e está tentando compreender o que está se passando pela cabeça de Marina (por favor, alguém diz a ele, que isso nem Freud explica?rsrs)

Enfim, tenho muitos capítulos pela frente. Espero que Marina mude, ou vão mudar com ela.

E como eu amo música, tem duas que eu adoro:

Santa Maria - Compositor e Intérprete: Hermes Aquino

Odeon - Compositores: Ernesto Nazareth/ Vinicius de Moraes - Intérprete: Nara Leão

Por enquanto é isso! Voltarei em outra oportunidade, caso tenha algum comentário, ou desabafo para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!