segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Cat Stevens



Assisti a esse show no início da noite. Assisti sozinha. Não chamei o Zé porque ele disse que conhece o Cat Stevens, mas não curte tanto. Não a ponto de assistir ao show.

Eu gosto muito da voz do Cat Stevens. Das músicas, a que eu conheço é “Father And Son” (acho que deve ser a mais famosa dele). Mas assisti ao DVD inteirinho. Muito bom! Eu nunca tinha visto o Cat Stevens. Achei-o muito bonito e carismático. Durante o show conversou com o público. Eu não entendi nada. Não tinha legenda em “português”.rsrs

Esse DVD o Bruno me entregou no sábado, depois que voltamos do Bazar Nosso Lar. Ele só me deu e falou para eu ouvir o CD e assistir ao show (DVD). Não falou muito. Como eu vou vê-lo amanhã, resolvi ouvir e assistir logo, assim devolveria os dois.

Ao avisar que tinha ouvido e assistido, ele falou que é para mim. Quem deu foi um cliente do Sebo, que eu conheci na terça-feira, quando fui me encontrar com o Bruno para irmos ao Bazar Nosso Lar. Conversei um pouco com esse cliente sobre música. Bruno disse que ele vai quase todo dia ao Sebo. E levou esse DVD do Cat Stevens para o Bruno me entregar.

Falei para o Bruno avisá-lo que eu gosto do Cat Stevens. Que gostei do CD e DVD. E que agradeci o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!