sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Dia de conhecer os Brechós e Visita à Adriana e Henrique

Eita lasqueira que eu não tenho parada. Até tento, mas é mais forte que eu.rsrs

Hoje eu e Zé treinamos das 10h às 11h. Depois do treino fui à cidade. Queria comprar algumas coisinhas e tinha marcado para fazer coloração no cabelo às 12h.

Zé ia me buscar, mas como tinha que passar em uma loja da Moraes Sales, decidi subir a pé.  Passava das 13h30min. Um calor danado. Como o Zé tinha almoçado eu comi um Açaí com frutas. Eu queria ir no Bazar do Nosso Lar para ver se tinha vestido de festa, então acabei de comer e fomos. Não achei nenhum interessante. Como o Zé conhece o bazar quis fazer um tour comigo e me levou até o andar dos móveis. 

Eis que, em um cantinho vi prateleiras com Livros, DVDs e CDs 😍😀Puxei um banquinho e sentei. Comecei a garimpar.rsrs Achei um CD que amo – Good Times! Tenho ele pirata, e estava procurando original. Tinha visto pela internet por R$ 15,00. Ali no bazar, qualquer DVD ou CD custa somente R$ 2,00. Fiquei pasma! No fim saímos de lá com dois DVDs e cinco CDs. Tudo deu R$ 14,00. Quanto tempo fiquei ali, não sei. Menos do que eu gostaria, com certeza. Estava com o Zé, então tive que passar o olho, mas vou voltar outro dia para ver com mais calma.rsrs


Saímos de lá e fomos a outro brechó. Chegamos faltava cinco minutos para fechar. Mas consegui ver que tem lindos vestidos de festas. Vou voltar outro dia para experimentar.

Enquanto estava pra cá e pra lá, conversava com a Adriana e ela falou que estava querendo pegar a Andressa para ir passar tinta no cabelo dela. Então me ofereci. E como ela aceitou, fomos da rua para o apartamento dela.

Ela preparou a tinta e eu passei na raiz dos cabelos. Depois ela fez um café. Tomamos e ficamos conversando. Zé e Henrique foram buscar comida pra gente no “Food Truck” que tinha na frente do condomínio. Pegaram frango crispy, batata e cebola frita. E churros de sobremesa. Estava tudo uma delícia.

E assim foi minha sexta-feira. Compromisso marcado mesmo, só a academia e a cabeleireira. O restante foi de última hora. E foram os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!