domingo, 5 de novembro de 2023

Despedida Sergio, Karen e Eduarda

Final de semana foi de encontros e despedidas (acho que tinha um programa de televisão com esse nome). O nosso foi um encontro na casa da minha mãe, para a despedida do Sergio, Karen e Duda que foram para o Japão.

Eles estavam na maior correria nesses últimos dias. Porque a agência marcou a viagem um pouco em cima da hora. E por não terem tido tempo de despedir individualmente, combinamos de irmos todos na casa da minha mãe, na tarde do Sábado (ontem). E quem fosse, levaria algo para comer ou beber (ou os dois.rsrs). Eu e Adriana fomos antes do almoço. Para dar uma ajeitada na casa e colocar as mesas na área. Eu aproveitei para lavar o banheiro.

Adriana foi embora antes do almoço. Eu e Zé ficamos para almoçar. Após o almoço minha mãe foi cochilar um pouco. Zé também. Eu não! Fiquei esperando. Pessoal começou a chegar após às 16h. Ficamos comendo, bebendo e conversando. Tivemos o momento de oração, imprescindível nesse momento. Oramos entregando à Deus a viagem e os planos do Sérgio e família. 


Foto antes dos viajantes chegarem.rsrs


E hoje fomos ajudar com as malas. Eu e Zé fomos à casa da mãe da Karen, que era onde eles estavam desde que desocuparam o apartamento.

Fomos em dois carros. Adriana e Henrique levando o Sergio, Karen e Dudinha. Eu e Zé levamos as malas.  Chegamos uns dez minutos antes de o ônibus chegar.



Eu fiquei triste, por mim.😪 E feliz, por eles.😀 Não sabemos quando nos veremos novamente, uma vez que eles foram sem previsão de volta.

A mim resta orar por eles e pedir a Deus os acompanhe e abençoe nessa nova jornada! 🙏 

Depois que eles foram embora a Adriana e Henrique foram em casa, tomar um café. E batermos papo. Bom para distrair e desviar o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!