segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Trair e Coçar é só Começar

Como comprei alguns DVDs (de filme e musicais), decidi jogar alguns que são piratas. Nem tanto porque são piratas, mas sim para arrumar espaço na estante.rsrs

Mas antes de jogar, quis assistir. E hoje comecei pelo do filme “Trair e Coçar é só Começar”. Coloquei o DVD para assistir às 19h. Assisti sozinha! Zé pegou a moto e foi para Paraty. Fez bem, porque está um calor insuportável. Hoje à tarde, o termômetro marcou 43 graus (Largo do Pará). 

Data de lançamento: 25 de agosto de 2006 (no cinema)/ 1h 33min

Direção: Moacyr Góes

Roteiro: Marcos Caruso, Jandira Martini

Elenco: Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Ailton Graça

Gênero: Comédia

Sinopse: Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões, Inês (Bianca Byington), uma arquiteta, e Eduardo (Cássio Gabus Mendes), um médico, o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, o que faz com que Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília. Porém, Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com Salete (Lívia Rossy), uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta. Logo, ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli), que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões. Em pouco tempo mais pessoas são envolvidas e o prédio vira um pandemônio.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-202334/




Coloquei o DVD para rodar e esqueci que às 19h30min ia ter reunião virtual do condomínio Paraná (prestação de contas trimestral). Queria participar. É bom, né? Quando deu o horário, peguei o celular e cliquei no link - entrei na reunião. E fiquei olhando e ouvindo. Os dois! O filme e a apresentação das contas.rsrs

Eu já assisti ao filme. Inclusive, para quem não sabe, tem série também. Acho que assisti todos os episódios. Na série a Cacau Protásio interpreta a Olímpia.

Por isso entrei na reunião. Porque já conheço o enredo de “cabo a rabo”. Mas, mesmo assim dei muita risada com as trapalhadas da Olímpia. Adriana Esteves arrasou! Principalmente pelas expressões - facial e corporal. Bom também rever figuras como a Márcia Cabrita (Vera-esposa do síndico) e a Mônica Martelli (Lígia-amiga Inês).

Reunião acabou. Filme também. Os dois foram de bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!