sábado, 25 de novembro de 2023

Aniversário Silvana

E a Silvana completou hoje mais um ano de vida. 🎈🎊🎈🎊Saiu dos 54, entrou nos 55. E ela querendo ou não, nós nos convidamos para ir comemorar com ela essa importante data.rsrs

Mas eu perguntei antes se a gente podia ir, no final da tarde. Ela concordou. Como a Adriana ia ficar sem o carro, eu e Zé a pegamos para irmos na Silvana. Quando a gente já estava pertinho da casa da Silvana, passamos em uma padaria e no mercado para comprar pão, mortadela, refrigerante, suco e bolo.

Foram também a Shirlei, Marquinhos, Andressa e a minha mãe. Levaram lanche de metro e refrigerante. A Silvana fez pastéis de carne e frango. Fez até vinagrete 😋

Eu fiquei feliz quando cheguei e vi o Henrique, filho da Silvana. Ele vive lutando contra o vício (bebida e droga). Ele está frequentando a igreja Batista. Está muito bem. Senti-o muito espiritualizado. Glória a Deus 🙏 Que continue assim!

Na casa da Silvana estavam também a Jacqueline, Giovana, Leandro e a Alice. O Guilherme, marido da Jacque, estava trabalhando.

Mais tarde chegou o Sandro com o Nicolas.


as irmãs

as irmãs com a mãe

Silvana com os filhos Jacqueline, Henrique e Mayara (no celular)

Silvana com Shirlei, Marquinhos e Andressa

Silvana com Sandro e Nicolas

Silvana com os netos Giovana e Leandro

Silvana com Zé e euzinha

Silvana com Adriana

A bisa, a vó (Silvana) com os netos

quatro gerações

Comemos, bebemos e conversamos bastante. De tudo um pouco. Teve momentos "remember" também. Henrique e Jacque relembrando quando dormiam na minha casa. Quando a gente ia para Araçatuba. Das brigas entre eles - Henrique, Mayara e Jacqueline.

Cantamos parabéns. Comemos bolo. E depois fomos embora. Comemoração encerrada com sucesso! Silvana ficou feliz e nós todos também!


E viva a Silvana! 🎉Meus desejos são para que Deus conceda à ela muita saúde, que é o que ela mais está precisando, no momento.🙏 E que ela tenha também muita paz, alegria, amor, fé, sabedoria e realizações. Ela merece! 💪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!