quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Visita aos tios

Hoje eu e Zé pegamos minha mãe e fomos visitar minhas tias e tio. Ela queria levar bananas para eles também.

Passamos primeiro na casa da tia Suzie. Estávamos conversando e a tia Janete chegou. Achei que ela foi muito receptiva com a gente. Conversou bastante. Não estava sisuda como estava das últimas vezes que a vi.

Zé tirou essa foto da roseira do quintal da tia

Depois fomos no tio Roberto, meu padrinho. Mandei uma foto para a Sandra, dizendo que a gente estava por lá. Ela estava na academia. Pediu para esperarmos ela, para almoçarmos juntos.

Então eu fui com minha mãe ver a tia Nice. Ficamos felizes em vê-la e mais ainda porque ela nos reconheceu. A tia Nice está com Alzheimer. E, segundo a Karen ela não reconhece mais as pessoas. Principalmente as do dia a dia. Minha mãe ficou muito animada e prometemos voltar em breve, com a Silvana, que inclusive é afilhada da tia Nice.


Voltamos para a casa do tio Roberto. Zé e Sandra foram buscar marmitas. Almoçamos com eles e depois conversamos um pouquinho. Não nos demoramos, pois a Sandra tinha atendimento e o tio Roberto ia voltar para o bazar. 

Da casa deles fomos ao brechó da Paola, sobrinha do Zé. Queria ver se encontrava algum vestido pra minha mãe e para mim, para irmos ao casamento do Gustavo. Não achamos nada do nosso agrado.

Voltamos para a casa da minha mãe. Antes paramos para comprar um bolo da Casa de Bolos (fubá com goiabada - meu preferido). Minha mãe fez um café e após conversarmos um pouco, fui para casa.

Quando eu saí de casa, de manhã, a intenção era de, também levar minha mãe no mercado do Jardim Yeda. De quinta-feira tem promoção de carnes e pães. Mas... Cansei.rsrs 

Não é de hoje que acho cansativo isso de ir em mais de uma casa, no dia. E só hoje fomos em três. E minha mãe deve ter ficado cansada também. Tanto que cheguei a perguntar se ela queria ir ao mercado e ela disse que não. Senti que ela ficou muito feliz. Principalmente por ver a tia Nice. E eu também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!