sábado, 18 de novembro de 2023

Chá de Fraldas - Lívia

E hoje foi o chá de fraldas da Lívia, a filhinha da Daniele e Rafael, que está com previsão para nascer no mês de Janeiro.

E enquanto isso não acontece, ela está sendo muito esperada. Já festejamos no “Chá Revelação” e hoje no de Fraldas, que aconteceu no Salão de Festas da Praça da Fazenda que fica no Parque Villa Flora.

Eu e Zé fomos praticamente os primeiros a chegar. Eu queria aproveitar bastante, uma vez que às 16h ia sair para me arrumar para ir a um casamento.

Nós levamos carne, refrigerante, suco e água. Chegamos e já estava tudo arrumado. Já tinha até carne assada. E mais: Arroz, feijão, salada e farofa.

Logo os outros convidados começaram a chegar. Apesar de o sol estar encoberto por nuvens, estava muito calor. A previsão era de tempestades. Mas durante todo o tempo que fiquei, não caiu uma gota de água.




De vez em quando a gente saía de dentro do salão e sentava embaixo das árvores para refrescar um pouco. Mas vou falar... Estava a mesma coisa. Dentro do salão ou do lado de fora.



Eu até que aproveitei bastante. Comi. Bebi e conversei.

Antes de liberar o almoço para pegarmos o Padre Claudinei fez oração de agradecimento.

Minha mãe e Padre Claudinei

Minha mãe é madrinha de batismo da daniele

Eu sou madrinha de crisma da Daniele

Quando deu o horário, tirei fotos com o casal, peguei minhas lembrancinhas e fomos para a casa da Nilda para tomar banho e nos apontarmos para ir ao casamento.



Pessoal continuou na Praça. A Nilda falou que provavelmente iriam ficar para jantar também. Isso mesmo! Concordo que devemos aproveitar os momentos o máximo possível. Eu só não fiquei porque tinha compromisso, senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!