domingo, 19 de novembro de 2023

Confraternização "Amigas Pra Sempre"

Hoje foi a confraternização das “Amigas Pra Sempre”. E mais uma vez foi na casa da Rose e do Edson. Lá já está ficando nossa “sede”.rsrs

Eu e Zé fomos os primeiros a chegar. Já está ficando feio isso. Todo lugar, os primeiros. Coisa de gente fominha,rsrs

Nós levamos torta de palmito e chá gelado. Teve também panetone, sorvete, pão e bolo de banana do Edson, rosca doce, geleia, café, suco e vinho. 




Comemos, bebemos, conversamos e demos muitas risadas. Fomos para a sala onde eu entreguei um “mimo (chocolate)" e uma lembrancinha que tinha trazido de Salvador para cada uma. A Rose deu um presente para cada uma de nós. Pano de prato para as mulheres e uma boneca para a Dudinha. 




Depois fomos brincar de amigo secreto – chocolate. A Priscila me tirou. Eu tirei o Zé e ele tirou o Edson.



Após a revelação tiramos uma foto e a Tânia foi embora. Os homens ficaram na sala e as mulheres – Eu, Patrícia, Priscila e Maria Eduarda ficamos na cozinha brincando com jogos. O primeiro foi o “Caiu Perdeu” e depois com o jogo de tabuleiro “Ludo”. 

Foi muito, muito divertido. E demorado. Quando demos conta já passava das 22 horas.


Fomos todos embora, felizes por mais esse encontro. E mais ainda pela amizade que fortalece a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!