segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Lulu Acústico

Para quem não sabe, sou muito fã do Lulu Santos. Queria mesmo era um dia assistir um show "ao vivo" dele. Quem sabe?! Enquanto não vou, assisto pela televisão. Comprei o DVD Acústico MTV dele. Mais um DVD que comprei do Sebo que o Bruno trabalha. E que ele me entregou no Sábado.



Assisti ontem à noite. Eu gosto muito de acústicos e esse do Lulu está maravilhoso! Como ele!

Após o show eu assisti o Making of e a entrevista. Bom de DVD é isso! Lulu falou que aguardava ansioso o convite para fazer um acústico. E ele veio! A gravação aconteceu no dia 29 de Junho de 2000. Lulu disse que, para ele que já tem tantos anos de carreira não foi difícil lidar com toda a estrutura de um acústico. Difícil foi colocar as músicas em "UM" DVD (quase precisou ser duplo). No total foram 28 músicas. E todas as clássicas dele! Amei o show! Amei minha aquisição!


Playlist do acústico:

Made in Brazil
Condição
Toda Forma de Amor
Um Certo Alguém
O Último Romântico
Janela Indiscreta
Aquilo
Satisfação
Astronauta - participação de Gabriel O Pensador
Certas Coisas
Sábado à Noite
Tempos Modernos
A Cura
Apenas Mais Uma de Amor
Deusa da Ilusão
Tão Bem
Tudo Bem
Tema do Incrível Hulk (incidental)
O Retorno do Maia Intergaláctico
Aviso aos Navegantes
Tudo Igual
Assim Caminha a Humanidade
Está Canção
Tempo/Espaço
Sereia
De Repente Califórnia
Como Uma Onda
Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!