terça-feira, 28 de novembro de 2023

Aniversário Deborah

Hoje fomos comemorar o aniversário da Deborah, minha nora. Ela marcou no bar de nome “Seo Boteco” que está localizado na Avenida Princesa D’Oeste. Bem próximo do meu apartamento. E bem longe do deles. Não entendi porque marcar tão longe deles. Por minha causa sei que não foi, porque ela sabe que sempre vou, não importa a distância.

O Bruno saiu do trabalho e foi para o meu apartamento para ir comigo e o Zé. Victor também foi com a gente.

Saí do trabalho e logo que entrei no apartamento caiu uma chuva torrencial. E continuou a noite inteira. Até fomos ver a avenida alagada. Ainda bem que o bar fica em um ponto alto. E o carro também ficou longe do alagamento.

O bar é muito decorado e colorido. No teto fitinhas do Senhor do Bonfim (daquelas que a gente amarra no pulso quando vai para Salvador) e sombrinhas. Achei muito lindo! A Deborah disse que ele inaugurou quinta-feira da semana passada.  Teve música “ao vivo”. O som bem equilibrado e os rapazes cantam e tocam muito bem.


No total estávamos em dezesseis pessoas, entre amigos e família da Deborah. Aproveitei para matar a saudade do Henrique.

Eu e Zé comemos lanche (boca de anjo). Pediu um. E depois outro. Eu bebi duas saquerinhas e o Zé duas caipirinhas. As bebidas até que não estava caro, mas os petiscos, sim. Mas, enfim... Está na chuva é para se molhar, não é mesmo?rsrs

A Itamara levou bolo. Cantamos parabéns e depois os músicos cantaram também. No total foram três parabéns.rsrs

Eu e Zé fomos os primeiros a ir embora. Como sempre! Acho que estamos ficando velhos. rsrs 

O que importa não é o tempo que ficamos, mas a qualidade desse tempo. E ele foi bem aproveitado. Meus desejos para a Deborah, nesse dia tão especial é que que ela tenha muitos anos de vida e que eles sejam celebrados com muita festa e alegria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!