terça-feira, 21 de novembro de 2023

Caravana Iluminada da Coca-Cola

Acho que é a primeira vez que vejo a Caravana da Coca-Cola passar. O Zé disse que vimos quando passou no Centro de Convivência, anos atrás. Lembro-me de um dia que a gente estava treinando – na Academia 40+ - e ouvimos uma barulheira. Corremos para fora estava passando uns caminhões iluminados. Mas vem na minha memória que era o desfile da “Tocha Olímpica”. Sei lá!

Dessa vez o Zé viu na internet que ia ter o desfile. Anotou o horário e trajeto. E falou de irmos. Ainda bem que foi ideia dele, porque ficamos mais de duas horas esperando.

Eu saí do trabalho e fui ao trabalho do Bruno. O Victor foi pra lá também. Esperamos a loja do Bruno fechar e fomos para o ponto do ônibus. Pegamos o ônibus e descemos no Bazar Nosso Lar. A gente ia garimpar DVDs e CDs. Chegando lá, para a nossa tristeza e frustração, ficamos sabendo que o setor de móveis (onde ficam os DVDs e CDs) estava fechado. Ele funciona até às 18h. A gente não sabia.

Saímos cabisbaixos, e fomos caminhando até meu apartamento. Entrei e o Zé já estava me esperando. Eu tomei um banho rapidinho e saímos de casa. Ainda não era 19h30min.

A ideia era ficarmos comendo no D'Esfihas que fica na Rua Marechal Carmona, onde a caravana ia passar.

Comemos, bebemos e ficamos enrolando. Conversando e esperando. Vimos uma movimentação na rua e saímos de dentro da lanchonete.  

Tinha muita gente. Muitas famílias. Muitas crianças. Todos animados. Uma alegria e energia contagiantes. Os veículos passavam bem devagarinho, com os motoristas tentando entender o que a gente fazia na rua. Alguns perguntavam o que estava acontecendo.rsrs


Quando os caminhões da Coca-Cola surgiram foi a maior festa. Gritaria. Buzinas. Tudo lindo e iluminado.

Mais de duas horas esperando, para menos de dois minutos de êxtase.😆😜 

Mas valeu! Eu amei a experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!