sábado, 11 de novembro de 2023

Encontro Mansuretes

Hoje foi dia de encontro com as Mansuretes. A princípio não seria uma confraternização de fim de ano, mas ficou sendo. Porque sabemos que vai ser impossível conseguir marcar outro encontro antes de o ano acabar. Marcar esse já não foi fácil.rsrs

Amorim que agitou esse encontro. Marcou um café da manhã. Na casa “nova” dela. Ela está morando em Barão Geraldo.

O café foi marcado para as 10 horas. Eu fui de carona com a Priscila de Paula. Ofereci-me para ir junto porque ela foi com os trigêmeos: Bernardo, Benício e Benjamin. Ela me pegou na Avenida Aquidabã. Chegamos passava das 11 horas.

A intenção era eu ajuda-la, mas com tanta mulher, eu mal peguei-os no colo.rsrs Começou quando chegamos. A Priscila montando os carrinhos e a Amorim já foi tirando os meninos de dentro do carro. Nisso foi saindo mulher de dentro da casa para ajudar. No fim, o barulho e muita gente assustou o Benjamin que chorou da hora que chegou até a hora de irmos embora. Deu uma pequena pausa quando dormiu no colo da Priscila. O Bernardo foi o único que ficou de boa. O Benício chorava mais quando o Benjamin chorava. Mas até que a gente conseguia  distrair ele.

A mesa que a Amorim preparou estava uma fartura que só. Um exagero! Porque nós somos mais de conversar do que de comer, mas valeu a intenção dela.

No fim algumas das meninas deram um presentinho para cada uma. Eu, mais um ano que não me preparei para isso. Vergonha!!

Ganhei da Fabrícia

Ganhei da Nina

Ganhei da Tati e Gabi

Ganhei da Amorim

Eu adorei o encontro com as meninas. Apesar de não ter conseguido conversar direito. Mas deu para saber as novidades desse ano (encontro): Fabrícia está namorando há sete meses. Está feliz da vida! A Gabi vai para Trancoso no final do ano (vai trabalhar e morar lá), e a Amorim vai se casar em Janeiro.


Eu e a Priscila fomos as primeiras a ir embora. Coitada, ela estava estressada porque o Benjamin não parava de chorar. Mas foi sair com o carro, na primeira esquina os meninos ficaram quietinhos. Acho que até dormiram. Na volta ela quis me deixar em casa. Como a gente estava conversando, não retruquei. Deu para saber um pouco mais dela. Afinal, como ela mesmo diz: "Todo mundo só quer saber dos meninos". Então acho que ela precisava falar um pouco.

Benjamin

Bernardo no meio e Benício (de vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!