sexta-feira, 17 de novembro de 2023

E a sexta-feira foi assim...

Hoje foi dia de bater perna. E Zé quis fazer isso antes do almoço. Porque a tarde está muito calor. Tem feito calor de 40 graus.

Começamos pelo treino na academia, das 10h às 11h. Da academia fomos ao Shopping Galeria. A gente precisava comprar: presente de aniversário da Carolina (filha do Zé) que fará aniversário no dia 20. Chocolates para o “Amigo Chocolate” e pacote de fralda para o Chá de fraldas.


Primeiro passamos pelas lojas. Depois paramos para almoçar. Eu mandei foto no grupo da família, do nosso almoço light. Mandei também uma foto do boneco do Papai Noel que este ano está bem “esquisito”, com uma blusa de frio e gorro. Ainda mais com o calor que tem feito. Eu acho que a roupa tradicional deve ser mais fresca que esse novo figurino. Vai saber o que se passou na cabeça de quem vestiu ele.rsrs


Após comprar tudo (que encontramos), fomos embora para casa. Quando foi a noite, eu estava no sofá assistindo televisão e o Zé perguntou se eu queria o “Brutus” - lanche do “Mister Piu”. Comecei a dar risada, pois ontem mesmo ele falou que precisava maneirar com o que come a noite. Falei que não seria eu a responsável em colocar ele no mau caminho.rsrs

Enfim, ele foi comprar o lanche. Eu tirei foto e coloquei no grupo da família. Para eles verem que eu e Zé não somos tão fitness assim. Comidinha light no almoço e a noite um baita lanche.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!