sábado, 31 de dezembro de 2022

Sessão de Terapia - 5ª Temporada

E neste finalzinho de ano, quero deixar registrado esta temporada de "Sessão de Terapia" que eu assisti em algum dia e mês deste ano. Como não anotei na época, não consigo lembrar.

Sei (e confirmei agora) que ela estreou no Globoplay em Junho de 2021, mas na época eu tinha começado a assistir a 1ª Temporada.

Comecei e parei! Vou confessar. Eu amo o Selton Mello e não estava me acostumando a ver a terapia com o Zé Carlos Machado. Pode ser que eu volte. Afinal eu adoro esta série.

Como eu não sabia se ia dar continuidade na 1ª temporada, não fiz nem um e nem outro. E por isso, só em 2022 retomei a “Sessão de Terapia”.rsrs



Sobre a 5ª Temporada:

Devido à Pandemia da COVID-19, a temporada foi produzida com protocolos de distanciamento social, além de um roteiro reforçando à questão de saúde mental, mas sem um enfoque direto na pandemia em toda a trama. Na história, Caio continuará atendendo de forma presencial e algumas vezes ele aparece atendendo online. Como nas temporadas anteriores, a cada dia acompanharemos o trajeto de um novo paciente:

às segundas, Manu (Letícia Colin), uma estilista que sofre de depressão pós-parto;



às terças, Tony (Christian Malheiros), um motoboy com muitas nuances e conflitos;


às quartas, Giovana (Luana Xavier), mulher que luta contra a obesidade e a compulsão alimentar;


às quintas, Lídia (Miwa Yanagizawa), uma enfermeira que busca ajuda após trabalhar na linha de frente do combate à COVID-19. 


Às sextas, Caio agora vai ao consultório do Dr. Davi Greco (Rodrigo Santoro), uma vez que Sofia deixou de analisá-lo depois dos fatos da temporada anterior. 

Paralelamente, Caio precisa lidar com a insistência de sua irmã em se encontrar com seu irmão por parte de pai, Miguel (Danton Mello).



Agora, cá entre nós... Se essa série já era boa, com esses dois terapeutas, ficou melhor ainda. Haja coração. Selton Mello e Rodrigo Santoro, juntos! 


AQUI você encontra informações sobre todas as temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!