quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Patrick - O Lápis Desapontado

Hoje chegou em casa o livro "Patrick - O Lápis Desapontado" da escritora Vera Branco, minha amiga de Londrina. Quando fiquei sabendo que ela tinha publicado o livro, fiquei surpresa por um lado, mas por outro, nem tanto. Porque conheço o potencial que a Vera possui e já estava mais do que na hora de ela nos presentear com as histórias dela.

Ela mandou um vídeo no último dia 15, contando a novidade. Na mesma hora eu a parabenizei e disse que queria um exemplar. E não é para dar para o Henrique não. É para mim.rsrs Acha que eu não ia querer ver e ter comigo esse tesouro?


Quando vi o pacote na mesa, já sabendo o que era, deixei para abrir quando pudesse apreciar. E foi o que fiz logo que voltei da confraternização da Ômega. Tirei o livro da embalagem e folheei. Tudo muito lindo. A história do Patrick. A capa, as gravuras... Tudo muito bem elaborado. Depois de ler, mandei mensagem para ela.

E vou dar um spoiler aqui. Ela escreve lindas histórias. Geralmente ela manda para eu ler e comentar. Inclusive estou pendente com duas histórias dela. E já falei que ela devia publicar em algum lugar, porque são histórias muito boas para ficarem engavetadas.

Quem sabe algum dia ela me surpreende com a publicação de um livro de “contos”. Quem sabe... Vera Branco é uma “caixinha de surpresas... Boas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!