segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje o Zé me levou até a Avenida João Jorge. O ônibus chegou tão rapidinho que cheguei no terminal da Vila União era 9h30min. Então fui para o apartamento e quando foi 10h25 fui buscar o Henrique. Peguei a sombrinha porque o tempo estava fechando.

Chegando na escolinha, não era a turminha do Henrique que estava no parquinho. Quando abriu o portão e eu fui entrando, vi o Henrique procurando e quando me viu saiu correndo pelo pátio. E se escondeu. Eu fiquei esperando ele sair do esconderijo. 







Começamos a descer e eu preocupada com o tempo feio que estava se formando. Mas o Henrique, como sempre... Estava sem pressa nenhuma.rsrs










Chegando no apartamento, primeira coisa que fiz foi olhar e passar pomada no pé dele. Depois fiz o leite. E ficamos assistindo televisão.


Começou a chover. Muito forte. Com raios e trovões. Nos grupos de whatsapp as pessoas mandando fotos e vídeos dos vários lugares com alagamentos.


Henrique ficou brincando. Uma hora pegou a tesoura e cortou a etiqueta do shorts que trouxe pra ele de Paris. É do time PSG. Ele quer que eu compre outro igual.rsrs Duas coisas impossíveis. Trazer igual e de onde trouxe.rsrs


Dei almoço para ele e sem muito que fazer, ele dormiu. Por umas duas horas. Enquanto ele dormia eu esquentei água para dar banho nele, quando acordasse.


Ele acordou, tomou banho e depois o leite. Ficamos brincando de futebol, no chão da sala, até o Danilo chegar.




Ele chegou e fui embora. Fiquei uns minutos no ponto, na rua do condomínio, até perceber que tinha perdido o ônibus de sempre. Subi até o terminal. Chegando lá vi que tiraram as listas com os horários dos ônibus. Provavelmente porque vai ter alteração nos horários por conta do Natal. O comércio vai começar a ficar aberto até mais tarde. No fim peguei um ônibus que saiu às 19h35min.

👉 Henrique é um barato. Hoje foi para o banheiro e me chamou: _Vó, vem aqui vê. E como não apareci atrás dele, na sequência, falou: _Corre vó, rapidinho. Quando cheguei era para ele me mostrar que o Danilo comprou e trocou o assento sanitário.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!