quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Terceiro dia em Gonçalves

Choveu a madrugada inteira. Algumas vezes bem forte. Eu dormi bem, de vez em quando colocava a mão no Zé para ver se estava com febre. E às vezes batia um medo. Estamos no pé de uma montanha. Então tenho medo dela desbarrancar. Zé falou que não tem muito perigo porque tem bastante vegetação.

Acordamos passava das 9h. Zé avisou a Cristina e meia hora depois estávamos tomando café.


E a chuva não parava. Vi que o termômetro estava marcando 16 graus. Dois menos que ontem. Não estava com frio, porque antes de pôr a cara pra fora coloco gorro, cachecol e tudo que tenho direito.rsrs

Após o café, voltamos para a cama. Quem sabe a chuva dá uma trégua, igual ontem e dá pra gente sair e curtir um pouco mais a cidade e o que ela tem de bom. Se não, fico curtindo a cama mesmo. Como diz o Zé: fazer sonoterapia. Que também é muito bom. E revigorante.

Quando foi umas três da tarde decidimos pegar o carro e ir até a Cervejaria Três Orelhas. Mesmo com a Cristina aconselhando a irmos de táxi.

A estrada não é tão ruim. Tem alguns trechos que está com bloquetes.

Chegamos bem na cervejaria. Não tinha muita gente. Com certeza aquele lugar deve ser fantástico quando está sol e calor. Uma vista maravilhosa.






Nós entramos para dar uma olhada nas cervejas. Mas não comemos nada no restaurante de lá.

Voltamos para a cidade e pegamos comida no restaurante San Benedetto. Um restaurante recomendado pela Cristina. Um ambiente lindo. Tem uma área externa, repleta de flores que ficam no alto da cabeça. Adorei o lugar.






Pegamos nhoque, arroz e fritas e levamos para comer no chalé. Eu quis assim para tomar meu vinho. No chalé a Cristina nos cedeu pratos e talheres e assim fizemos uma refeição maravilhosa.




Após horas curtindo a natureza, o vinho e a refeição... Entramos.

Tomei um banho relaxante e me enfiei embaixo das cobertas.

Finalizei a noite assistindo ao filme "Todo Poderoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!