domingo, 25 de dezembro de 2022

Véspera e dia de Natal

Neste ano a ceia do Natal foi no apartamento da Letícia e Débora. Como foi no ano passado. A Letícia e Débora fizeram arroz e os assados. A Jade (mãe da Débora) a maionese. E eu a sobremesa de gelatina que a Letícia gosta. O Teteco (irmão da Débora) levou pavê de chocolate. Bruno e Victor levaram farofa, acho.


Eu cheguei depois das 22h, pois tinha ido à missa. Mesmo assim, o Bruno e o Victor conseguiram chegar depois de mim.rsrs

Este ano a Letícia deixou tocando uma playlist bem legal. Músicas de baladinha. Anos 90 e 2000. Comemos. Conversamos. Trocamos presentes. Tiramos fotos. Passava de uma hora da madrugada quando decidimos ir embora. Deixamos o Bruno e o Victor no apartamento deles.



No dia de Natal o almoço foi no Danilo. Também como foi no ano passado. Só que este ano a Marlene, Izac, Bruna e Alexandre não foram. Iam, mas não foram. Ainda bem que brincamos de “Amigo da Onça” e não de “Amigo Secreto”.

Quando eu cheguei o Danilo estava montando a lasanha. A mesa estava lindamente decorada com taças, pratos, guardanapos e um chocotone.


Para comer tivemos: Frango assado com batata e cenoura, feito por mim. O Danilo fez uma lasanha deliciosa, arroz e farofa. Tinha maionese, salada e cuscus. Estes a Deborah disse que foram da ceia, que sobrou. O Danilo fez uma sobremesa: mousse de maracujá com cobertura de chocolate ganache (acho que é isso.rsrs). A Letícia levou o que sobrou do creme de gelatina.






Muita comida deliciosa. Enquanto a comida não saía, o Henrique ficou ganhando presente de cada um que chegava. Eu dei o carro do Toretto, Ford Dodge (preto), que ele pediu para o Papai Noel. O Danilo deu o do Brian, Toyota Supra laranja). O Bruno um carrinho de controle remoto. A Letícia uma garrafinha de água do Naruto e um par de chinelos. Mas o melhor de tudo é ver o Henrique abrir os presentes.


Ele queria muitos os carros do Velozes e Furiosos, por isso foi o que ele ficou mais tempo brincando. E Victor aproveitou para fazer umas fotos.

Depois de almoçarmos, fomos brincar de “Amigo da Onça”. E como sempre tem alguma coisa que disputam. Este ano foi um dos que eu comprei. Uma petisqueira do Mickey. Comprei também 04 pacotes com amendoim e outros petiscos e duas latas de cerveja. Essa moçada gosta dessas coisas. Se eu soubesse tinha feito dois kits iguais. Eu ganhei uma caneca com desenho do Papai Noel e o Zé um gaveteiro de plástico. Depois da brincadeira, fizemos uma fotos com todos. 


A moçada estava nos vídeos musicais. Avril Lavigne, RBD entre outros. E sobre cada um... Várias histórias. Várias recordações. Eu gosto de ficar com eles porque eu me divirto. Ficamos lá até 17h, depois fui para casa. Como não tinha assistido a missa da manhã, fui assistir das 19h.

Não fui na casa da minha mãe porque ela foi diagnosticada com Covid na terça-feira. Ela está bem, graças a Deus!

E para finalizar, vou postar abaixo fotos dos presentes que ganhei dos filhos, nora e genro.

Do Bruno

Da Letícia

Do Victor



Danilo

Este ano o Danilo quis comprar alguma coisa para cada um dos irmãos e cunhados, porque disse que todo ano, eles acabam dando algo para ele. Só que este ano que ele deu... O Bruno e a Letícia não deram nada. Um ano eles entram em sintonia.rsrs


E quando estava dando as lembrancinhas para os irmãos e cunhados, ele me deu uma sacola. Dentro tinha uma vela de sete dias. As duas fotos e a cartinha do Henrique. Eu fui levar no quarto, junto com minhas coisas que lá estavam e o Henrique foi junto. Então peguei meus óculos que estava na bolsa para ver o que estava escrito na cartinha. Li em voz alta. E o Henrique acompanhando a leitura. Quando terminei de ler, ele veio até mim, e me deu um forte abraço💓💓💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!