segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Segunda-feira com Henrique e Dinda

Hoje nós fomos buscar o Henrique no estacionamento onde o Danilo deixa o carro. Faz tempo que o Henrique pede para ir ao meu apartamento, então aproveitei que ele já está de férias para levá-lo. Ele gosta de ir em casa para ir na pracinha.

Pegamos ele e fomos no Supermercado Galassi, para comprar leite, Nescau, e ele quis um Kinder Ovo. Chegando no apartamento a primeira coisa que ele fez foi pegar a caixa de mini brinquedos e chaveiros. Depois ele colou as figurinhas no meu álbum da copa. Comeu o Kinder Ovo e ficou brincando, até que pediu para ir na pracinha. Achei que estava demorando.rsrs











Henrique adora brincar com esse peso

Era perto do meio dia. Fui porque o tempo estava esquisito. Parecia que ia chover.

Ele brincou, aliás, nós brincamos bastante de bola. Futebol e um pouco de basquete. Brincou até suar a camisa. Literalmente! Por fim quis voltar para o apartamento. E cismou de querer subir pelas escadas. Eu mereço.rsrs














Voltamos após uma hora. O Zé foi buscar marmita. Quando chegou eu coloquei o arroz e feijão e fiz dois ovos mexidos para o Henrique. Ele comeu tudo. Estava com fome. Afinal tinha gastado energia. E comido somente o Kinder Ovo e uns m&m.

A tarde ficamos dentro do apartamento, assistindo televisão. Brincando com os brinquedinhos. E jogando bafo (batendo figurinha).






Às 15h a Sandra chegou em casa. Henrique baixou joguinho no meu celular e ficou brincando, enquanto eu e ela ficamos conversando. Tomando café. E conversando.

Ela foi embora passava das 17h. Fiz leite para ele e quando faltava uns 15 minutos para às 18h, fomos levar ele até o Danilo.

Ele dormiu no meu colo. E o Danilo disse que ele está dormindo até agora. Ele e o meu Urso Panda de pelúcia que ele pediu emprestado.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!