sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Sexta-feira com Henrique e minha mãe - No Thermas

Ontem o Zé viu no site de meteorologia se não ia chover hoje (porque ultimamente só chove), e vendo que não, à noite comprou os ingressos para irmos no Thermas de São Pedro.


Ele foi uns tempos atrás e viu que agora tem bastantes piscinas aquecidas. E já tem a piscina de ondas também. Então sempre falava de irmos. De levar minha mãe. E eu falei que se fosse um dia que eu fico com o Henrique, que queria levar ele também. Seria a primeira vez do Henrique em um parque aquático.

Nós pegamos o Henrique no estacionamento onde o Danilo deixa o carro. De lá fomos à casa da minha mãe para pegá-la.





Chegamos no Thermas era 10h39min. Um calor danado. Céu azul lindo. O dia prometia muita diversão.



Zé foi na bilheteria para pegar os ingressos. Passando a catraca nós fomos no banheiro para trocarmos a roupa e passar protetor solar. 




Fomos descendo em direção as piscinas e deixamos as bolsas no armário. Saímos caminhando e vendo onde iríamos ficar. Escolhemos uma piscina de 1 metro. A água estava deliciosa. Bem quentinha. A gente ficava transitando de uma para outra. Indo debaixo das cachoeiras.








Sentando nos bancos que tinha hidromassagem. O Henrique ganhou duas boias de braço. Ele ficou bem de boa. Dizia até que estava dando pé. Teve uma hora que os “animadores” estavam agitando os visitantes e o Henrique dançando também.rsrs













Quando deu uma hora da tarde, achei melhor irmos almoçar. O almoço é em um restaurante que fica subindo uma rampa ou escada. Minha mãe estava um pouco cansada e subimos pela rampa.



O almoço é self service. Eu peguei pra mim o que sabia que o Henrique comeria. E um suco.




Nessa hora vi que a bateria do meu celular tinha acabado. E pior que não tinha carregador por ali. Uma moça me falou que só tinha na entrada do parque. Faz sentido. Imagine se as pessoas saem molhada das piscinas e ficam inserindo fio na tomada. Ia ser um tal de tomar choque. Enfim... Achei que não teria mais fotos.

Após almoçarmos, o Zé voltou para onde a gente estava. Disse que ia deitar e cochilar um pouco. Eu vi que as piscinas infantil era do lado do restaurante. Chamei minha mãe, peguei o Henrique e fomos para lá.








Que lugar lindo. Tinha uma estrutura toda colorida, com escorregador de todos os lados. O Henrique amou. Ali ficou e não saiu mais até a hora de irmos embora. O que ele mais gostou foi do tobogã roxo e do balde de água que caía na cabeça. Eu me divertia de ver e ouvir a gritaria dele quando o balde começava a virar.rsrs













Chamei o Henrique para irmos ver o que tinha no castelo. Achei que era mais brinquedo, mas não era não. Lá dentro é uma sorveteria. Passamos por ela e fomos subindo até chegar na piscina de ondas. Estava lotada. E as ondas são bem fortes. Sentamos um pouco, mas achei melhor nós descermos. Até porque não tinha avisado minha mãe e o Zé que iríamos para lá.




Essa estrutura fica atrás do castelo











Minha mãe não queria entrar mais na piscina. Insisti um pouco e ela sentou perto do tobogã roxo. Ela e o Zé. Mas ela falou que a água estava fria. Pra ela estava. Porque ela gosta bem quente. E não me toquei, mas minha mãe não estava muito bem. Ela falou que estava tomando antibiótico.




Enfim, quando era mais ou menos 16h30min decidimos ir embora. Pelo Henrique ele ficava mais. Mas o Zé não queria pegar tumulto na saída.



Antes de pegar a estrada, Zé parou em uma lanchonete para ver se tinha pastel para o Henrique. Ele comeu um salgadinho e tomou suco. Minha mãe tomou um café. Bom que o Henrique comeu porque ele dormiu no carro. Achei que ele ia dormir até o dia seguinte, mas quando o entreguei para o Danilo, ele acordou. E disse que está ligadão. Acho que a agitação foi tanta que nem consegue dormir.rsrs

Sei que ele curtiu muito. E eu curti muito ver ele feliz. Passei um dia maravilhoso. Muito abençoado com meu marido, minha mãe e meu neto💓 Não tem felicidade maior🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!