domingo, 11 de dezembro de 2022

Encomenda para o Natal

Depois de assistir ao filme "O Milagre", decidi assistir um de Natal. Para aliviar um pouco a tensão.rsrs

Este é o quinto filme de Natal que assisto neste ano. E quem me falou dele foi minha mãe. Ela falou que assistiu e gostou. Então decidi conferir. Ele está em cartaz no Netflix.

Título original: Jeszcze Przed Swietami

Ano produção: 2021

Estreia: 06 de Dezembro de 2022/1h40min

Direção: Aleksandra Kulakowska, Maciej Prykowski

Elenco: Monika Frajczyk,Piotr Pacek,Franciszek Krupowicz

Gênero: Comédia, Romance

País de origem: Polônia

Sinopse: Uma entregadora precisa correr contra o tempo para garantir o Natal de seus clientes depois de ser sabotada.


O filme é bem diferente dos que estou acostumada. Pra começar, é Polonês. Acho que nunca assisti a um filme polonês. Sendo assim não conheço nenhum dos atores. Mas não foi ruim não. O enredo bem diferente dos de costume. Um filme com muitas cenas divertidas.

Com a confusão nas entregas, conhecemos a história de cada pessoa que recebeu a encomenda errada, e os transtornos gerados. Isso porque, devido o conteúdo das encomendas, o receptor tomou uma atitude, que na maioria dos casos, mudou sua vida.

Não vou contar quais foram as encomendas trocadas, porque o filme é muito recente e vou estragar a surpresa de quem ainda vai assistir.

Quem ainda não assistiu... Corre! Ainda temos alguns dias para o Natal.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!