quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Confraternização Ômega

Hoje foi a confraternização da Ômega. Primeiro teve a revelação do Amigo Secreto – que este ano não foi chocolate – e depois fomos almoçar no Restaurante Armazém da Fazenda.

Trabalhamos até às 10h. Esperamos a Priscila, Luís e Rosana chegar para começarmos a revelação. Para encurtar, a Maísa me tirou, de novo (em 2021 ela me tirou também). E ela me deu o livro que eu pedi. Eu tirei o Lucas. Comprei uma camiseta e um chocolate.



A zueira ficou por conta da Carol, que tirou o Luís. Ela deu um avental bem sexy para ele. Mas depois deu o presente mesmo.


Foi muito divertido. Fizemos muita bagunça. Terminamos a revelação e fomos para o restaurante. Que estava lotado. Só conseguimos mesa porque o Lucas tinha deixado reservado. Vimos que a maioria era pessoal de empresa, fazendo confraternização. Como a gente.rsrs

Dentro do elevador

Fiquei muito surpresa com a infinita variedade de pratos frios e quentes que tem no restaurante. Comida que não acaba mais. Tinha até uma moça que ficava preparando macarrão. A pessoa escolhia o tipo da massa, do molho e os ingredientes. Tinha também uma mesa de sobremesas. Simplesmente irresistíveis. O que eu não comi de comida, me acabei na sobremesa.rsrs E o mais incrível! Tudo isso por apenas R$ 37,90 por pessoa. No nosso caso, o Lucas pagou.rsrs



Estava tudo muito bom e delicioso. Os primeiros a irem embora foram o Luís, Rosana e Luana. Logo em seguida eu, a Priscila e a Maria Eduarda. A Priscila me deixou em casa.

Para finalizar, abaixo vou postar a foto da cesta de Natal que o Lucas deu. E um mimo que as meninas deram.

Mamãe Noel - Maísa


Mamãe Noel - Gislaine


Papai Noel - Lucas (Ômega)


Mamãe Noel - Carol


Quando cheguei em casa, o Zé falou que a Adriana (irmã dele) tinha passado para deixar presentes para mim, e para ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!