sábado, 10 de dezembro de 2022

Confraternização Mansuretes

Ontem foi um dia muito, mas muito intenso! Passei o dia na chácara com o Henrique e as meninas do escritório. Teve jogo do Brasil pela Copa do Mundo, e fomos eliminados. E a noite foi a confraternização das Mansuretes, na casa da Nina. Agitação da hora que saí da cama até a hora que fui me deitar que não era cedo. Passava de meia noite. Essa correria cansou minha beleza.rsrs Até porque fez calor o dia inteiro e a noite também.

Agora vou falar... O que me cansa mais é colocar a cabeça pra pensar em como fazer quando a expectativa é uma e a realidade é outra.rsrs

A expectativa era: Da chácara pegar um Uber até a Vila União para deixar o Henrique (se bem que, confesso; minha torcida era para o Zé ir me buscar na chácara ou então na Vila União). Da Vila União eu pegaria o ônibus e desceria na Avenida João Jorge. O Zé me pegaria lá. Após eu tomar banho e me trocar, ele me levaria na casa da Tati, de onde a gente ia sair para ir até a casa da Nina.

A realidade foi: O Zé me deixou de manhã na chácara e foi para Águas e Lindóia, encontrar com os amigos que estavam hospedados em um hotel. Durante o dia ele mandou mensagem dizendo que ia ficar por lá (dormir) porque estava muito bom. Diante dessa realidade tive que pensar como faria para chegar em casa a tempo de ir na confraternização. Por isso pedi para a Deborah chamar um Uber para me levar até meu apê. Como eu tinha falado com a Tati, assim que soube que não poderia contar com o Zé, ela falou que me pegaria em casa. E assim, ao chegar no apê, antes de entrar no banho, mandei mensagem para ela dizendo que em menos de meia hora estaria pronta.

No fim deu tudo certo. Consegui ir à confraternização. A Tati me pegou e me deixou em casa. Ainda bem que hoje em dia podemos contar com Uber e com parentes e as amigas. Só para constar, eu estou sem aplicativo de Uber no meu celular, porque meu celular não está cabendo mais nada. Estou aguardando terminar a prestação do meu óculos de grau, para financiar um novo celular.rsrs

Chegamos na confraternização e todas já estavam lá. Só a Gabi (irmã da Tati) que chegou depois da gente. O ambiente todo decorado. A Nina é muito caprichosa. Ela estava na churrasqueira. Era pra cada uma levar kit churrasco. Eu levei uns espetos e duas garrafas de chope de vinho.



Ficamos comendo, bebendo e conversando. Gente... Cada uma contando sua história. Ou pelo menos o que aconteceu do ano passado para esse. Tati está morando com o Pedro. Fabrícia se curou do câncer. Gabi separou do namorado do ano passado e está separando do atual. Priscila de Paula está grávida de trigêmeos. Amorim e Nina continuam em crise afetiva. E nessas duas que o assunto perdurou.rsrs


Antes de fazer a brincadeira de amigo da onça, a Amorim, a Fabrícia e a Nina deram um presentinho para cada uma. E mais uma vez eu não comprei nada para todas. Levei somente um presente para a Tati e um para a Nina. E os chocolates para a brincadeira.



O amigo da onça não teve muito “auê”. Como sempre um pacote é passado de mão em mão.rsrs O que eu peguei tinha um chocolate em uma embalagem maravilhosa. O chocolate muito bom. E uma planta – bambu.

Foi uma noite deliciosa que passei em companhia dessas amigas incríveis. Uma coisa nós concordamos... Nossa amizade é uma bênção de Deus!💝🙏

E os presentes que ganhei... Todos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!