sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje era para eu estar falando do passeio que a gente (eu, Henrique e a escolinha dele) ia fazer para a Sitiolândia. Mas não teve passeio. Por causa de falhas no agendamento do ônibus. Fomos avisados disso passava das 8h. Imagine como as crianças estavam ansiosas. O Rafael, que é da sala do Henrique chorou muito quando soube que não haveria mais o passeio. Deu dó.







Henrique não ficou chateado ou frustrado. Ou, se ficou, não percebi. Henrique gosta muito do cantinho dele. Então quando falei que a gente ia voltar para o apartamento, ia brincar, etc, ele quis mais era voltar logo.rsrs

Eu também não achei muito ruim, porque hoje tinha jogo do Brasil, pela Copa do Mundo.

Professora Sandra explicando para as crianças que não ia ter mais passeio



Voltamos para o apartamento e o Henrique estava ligado no 220. Eu, por outro lado, estava “meia fase”, pois tinha dormido no apartamento deles. Isso porque a gente teve que chegar na escolinha antes das 7h. Eu não durmo bem lá no apartamento da Vila União. Isso desde quando morei lá. Por causa da Rodovia dos Bandeirantes.


Enfim, Henrique estava agitado. Então pra cansar um pouco ele, chamei para levar o lixo. Na volta passamos na quadra. O sol estava muito forte. E calor!





De volta ao apartamento, teve uma hora que do nada Henrique colocou uniforme do Barcelona, chuteira e quis jogar bola. Lá fomos nós. Como a gente tinha visto que a quadra estava tomada pelo sol, ficamos brincando em outra área do condomínio. Ficamos ali até ele tirar a camisa, beber toda a água e pedir para ir pra casa.rsrs







Mas ainda descemos uma terceira vez. O Henrique quis andar de bicicleta. Fomos à quadra. O Junior e o Pietro apareceram por lá. 



Henrique tomou dois banhos. Um logo que chegou da escolinha. O outro logo que o Danilo chegou, que foi uns minutos antes do início do jogo. Tomou leite duas vezes. Depois dos banhos. E almoçou. 

Vira e mexe me chamava para ir para o quarto. Ele vai pra lá quando está com muito calor. Liga o ventilador e fica lá... Por uns minutos.rsrs




Eu fiquei assistindo o jogo e ele deitou no meu colo. Ficou vendo vídeos no meu celular, até que dormiu. Eu continuei assistindo. Eu e o Danilo, que no intervalo fez pastel de frango com catupiry. Para acompanhar tinha chope de vinho.

Como eu não sabia como ia ficar os ônibus, pedi ao Zé para me buscar assim que terminasse o jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!