domingo, 4 de dezembro de 2022

Encontro com as Pilateiras e Fisioterapeutas

Pensa em um mês agitado. Dezembro! Pelo amor... Todo mundo quer se encontrar para confraternizar. Eu gosto. Mas que cansa, ah cansa. Cada uma que quer marcar, a mente começa a trabalhar e pensar. Que dia poderei? Tiro os dias que tenho academia. Dia que tenho grupo de Oração. Dia que tenho reunião. Dia que fico com o Henrique. E como se não bastasse, este ano está acontecendo a Copa do Mundo.

E se eu tenho a agenda apertada assim, imagine a Vanessa e a Franciellen. As duas que encontrei, hoje.

A Vanessa foi minha professora de Pilates. Quando ela precisou parar de dar aula para fazer a pós, contratou a Fran que passou a dar aulas para mim. Esta por sua vez foi minha professora de Pilates e Fisioterapeuta. Foi ela quem cuidou dos meus dois ombros, quando tive Capsulite Adesiva.

A Fran que agitou o encontro. Porque ela queria também nos apresentar ao namorado, Vitor. Combinamos de almoçar no restaurante “City Torta” que fica no bairro Cambuí. Sugestão da Vanessa. Só que eu e Zé chegamos e o restaurante estava fechado. Estava caindo uma chuva muito forte. Ligamos para as meninas e mudamos para o restaurante “Frango Grill”.

Eu e o Zé chegamos primeiro. Uns 15 minutos depois eles chegaram. Vanessa e Rogério e a Fran. O Vitor chegou um pouco depois.

Conversamos e almoçamos.  Do restaurante fomos para o apartamento da Vanessa e Rogério, para conhecer, tomar um café/cappuccino e conversar mais um pouco.rsrs

Gostei de conhecer o Vitor. Gostei de rever as meninas. Antes de irmos ao encontro deles, eu e Zé comentamos que eles têm idade para serem nossos filhos. Que é interessante essa amizade, essa sintonia, esse carinho que nós temos uns pelos outros. E nossa conversa não tem padrão "de pais e filhos", mas de amigos mesmo. Nós rejuvenescemos na presença deles. E espero que, por outro lado, eu e Zé sejamos exemplos "bons" para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!