segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Anjo de Natal

Como eu já tinha visto na Netflix que tem bastantes filmes de Natal no catálogo, após chegar do Danilo, escolhi mais um filme para assistir. Ele não foi indicação de ninguém, então vai na sorte.rsrs

2021 | 1h 25min | Dramas

Com direção de Jerry Ciccoritti (De Volta para Casa) e roteiro de John-Eliot Jordan e Carlie Mantilla, o longa é estrelado por Chad Michael Murray (Gilmore Girls) e Jessica Lowndes (Barrados no Baile – Nova Geração).

Sinopse: A trama do romance natalino acompanha a história da protagonista Ally Morgan (Jessica Lowndes), uma médica extremamente dedicada ao seu trabalho e que, por conta disso, corre o risco de perder o namorado. Isso porque ela cancela os compromissos da véspera de Natal com ele por não gostar do feriado festivo. No entanto, sem saber, Ally recebe a ajuda de um anjo, que se transforma em um barista chamado Gabe (Chad Michael Murray). Ele tem como objetivo ajudá-la a redescobrir a magia do Natal. Mas as coisas saem do controle quando o ser celestial passa a se apaixonar pela médica.

Eu assisti ao filme tentando me lembrar de onde conhecia o Gabe. Vi que é da série Gilmore Girls. Os outros atores eu não conheço.

O filme foi bom. Não foi o melhor que já assisti, mas também não foi o pior. Filme de Natal não tem como ser ruim, penso eu. Pode não ter um enredo muito bom, mas só de ter toda a decoração e iluminação de Natal, dá para segurar o telespectador na frente da telinha. Pelo menos aqueles que amam o Natal. Como eu.

E neste filme não foi diferente. Muita iluminação. Muita decoração. Muita gente feliz e saltitante. Tudo isso junto são os ingredientes necessários para a magia do Natal estar presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!