segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Estava saindo de casa e o Danilo mandou mensagem dizendo que o passeio para a Sitiolândia vai ser amanhã. Como avisam assim, em cima da hora? Quase perguntei isso para ele, mas sei que ele não tem culpa. E ele também estava preocupado em como eu ia me virar.

Ele pediu para eu confirmar com a professora, o que fiz quando peguei o Henrique. Confirmadíssimo!!

Diante dessa “surpresa” o que fiz? Mandei mensagem para o Lucas dizendo que não vou trabalhar amanhã, e que irei trabalhar duas quartas-feiras o dia inteiro. Porque não estou podendo perder dia de serviço. Pelo lado financeiro e porque meu trabalho não está totalmente em dia. Uns imprevistos que a gente tem que rebolar para resolver.rsrs











O dia foi bem tranquilo. Eu e Henrique não saímos para ele brincar. Ele ficou brincando dentro do apê. Cada hora com uma coisa. Quis que eu brincasse de jogar bafo com ele. Ele resolveu que queria ir brincar lá fora quando ouviu a voz das crianças. Mas aí eu não quis ir, pois já era 16h. O jogo já ia começar. A Deborah e o Danilo chegaram e o jogo já tinha começado.











Nós ficamos assistindo o jogo e o Henrique brincando. Tomei chope e comi petiscos (salgadinhos)

Quando o jogo terminou peguei o ônibus às 18h25min e fui para casa. 


👉 Decidi não dormir no apartamento do Danilo por dois motivos:

1) Não tinha arrumado as roupas.

2) A noite ia ter reunião de Núcleo, que foi adiada para amanhã. O que fiquei sabendo durante o dia, quando o Eduardo mandou mensagem avisando da mudança. Achei bom, assim pude tomar um chope de vinho enquanto torcia pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!