quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ZéEmerson Fittipaldi

Vou contar uma coisa que acho engraçada... De vez em quando, nas nossas viagens alguém fica olhando para o Zé e diz que ele parece o Emerson Fittipaldi.

A mais recente foi no último sábado, quando a gente estava no Parque das Cerejeiras, em Campos do Jordão. O cara falou para o Zé que ele se parecia com o Emerson. Pior que o Zé, para zoar, disse que era o Emerson sim. Eu desmenti, mas não sei se o rapaz acreditou nele, ou entrou na brincadeira, pois em seguida pediu pra tirar foto com o Zé. E o Zé posa todo orgulhoso.rsrs

A primeira vez, que eu me lembro, foi quando a gente estava fazendo um passeio de trem em São Lourenço. Um carioca já chegou pedindo para tirar foto com o Zé. Falou para a esposa: Tira uma foto minha com o Emerson Fittipaldi. Ele estava tão certo de que o Zé era o Emerson que eu nem desmenti.rsrs

Outra vez foi em Foz do Iguaçu. A gente estava fazendo um tour. No final, quando descemos do veículo o guia pediu pra tirar uma foto com o Zé.

Tenho uma conhecida que diz que ele parece o cantor Dalto. Mas a maioria das pessoas diz que ele parece o Emerson.

Tem hora que eu vejo a pessoa se aproximando e já me afasto. Deixo que eles se entendam. Afinal, a celebridade é o Zé.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!