terça-feira, 30 de agosto de 2022

Seminário de Vida no Espírito Santo

Durante nove semanas (toda segunda-feira), a partir das 20h, aconteceu o Seminário de Vida no Espírito Santo, na Paróquia Santa Cruz. Terminou no último dia 29/08. Os temas foram esses:

👉O Semeador
👉Amor de Deus
👉Pecado e Salvação
👉Fé e Conversão
👉Senhorio de Jesus
👉Perdão e Cura Interior
👉Batismo no Espírito Santo
👉Vivência Fraterna e Vida em Comunidade
👉Testemunhando o Poder de Deus

O seminário iniciava com músicas. De louvor, dedicadas a Nossa Senhora e ao Espírito Santo! 

Em seguida tinha a pregação abordando o tema do dia. Uma melhor que a outra. Pregadores muito experientes. E, a partir do segundo encontro, no final os grupos partilhavam as meditações da Palavra relacionada ao tema da semana anterior.

Eu faltei no segundo e terceiro encontro. Foi durante a minha viagem. Eu avisei a Wanderleia antes, até mesmo para saber se não iria ficar "perdida" depois. Mas ela falou que não teria problema. Inclusive teve gente que começou a ir depois do quarto, até do quinto encontro.

Eu gostei muito. As pregações foram maravilhosas! Confesso que teve uma época da minha vida, que eu achava que a igreja católica perdia para os evangélicos, no quesito "pregação". Mas isso era porque eu não conhecia a Renovação Carismática. Não conhecia os Grupos de Oração.

Hoje terminou e sinto como a maioria... Saudades! De Tudo que vivemos durante estes nove encontros.

Como este é o meu primeiro Seminário, tenho certeza que terei a oportunidade de participar de outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!