quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Jantar com padrinhos


Finalmente conseguimos marcar... Minha madrinha fica brava comigo. Diz que eu não arrumo tempo pra ela. Nem discuto. Tenho minhas desculpas, e pra falar a verdade, sei que elas não são justificáveis. Sei que é só deixar algumas rotinas de lado. Mas isso é bem difícil pra mim. Penso que, o que eu assumi primeiro, preciso cumprir.

Importante é que deu certo. Tudo combinado.  Zé me pegou na academia.  Nem passei em casa para tomar banho e trocar de roupa. Chegando fomos recepcionados, primeiramente pelo Michelangelo (Mick) o dog (que por sinal, está enorme), tio Roberto e Sandra.  Tio prendeu o Mick no fundo, mas falei que podia soltar. Não me incomodo com cachorro. E sei que ele fica dentro da casa. Inclusive vive no colo do meu tio, que não sei como o aguenta (peso e tamanho).rsrs  Ficamos conversando enquanto a Sandra arrumou a mesa. Zé e tio Roberto ficaram conversando também.

Minha Dinda fez uma deliciosa sopa de abóbora com macarrão. Fez frango frito. Comprou uns pães. E para beber... Vinho branco suave. Estava tudo bom demais. É muito bom estar com meus padrinhos.


Depois do jantar conversamos mais um pouco. Não deu para colocar os assuntos em dia. Quem sabe no próximo encontro. E para isso acontecer... Senta que lá vem a história.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!