sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Aniversário Letícia

E hoje é aniversário da minha gordinha. E como a moçada diz... Letícia faz 28!🎉

Ela escolheu comemorar no “Aloha Karaokê” que fica localizado no Bairro Castelo.

Eu nunca tinha ido. Ambiente pequeno. Não cabe muita gente (ACHO que nem 100 pessoas). Pelo jeito o forte dali é bebida e muita música. Porque nós pedimos lanche (tipo boca de anjo) e vi o funcionário saindo e depois voltando carregando sacola com pão. Outra hora entrou com saco de gelo. Bom, pelo menos a gente vê que é tudo fresquinho.rsrs

Não sei dizer se os comes e bebes são caros. Estava sem óculos e não olhei o cardápio. Só pedi o que queria comer e beber. Que foi lanche de filé mignon e saquerinha. Que por sinal estavam bom demais.

Nas mesas que foram juntadas estavam: Letícia, Débora, Camila, Ricardo e mais cinco pessoas que não sei o nome. No mais: Andressa, Victor, Bruno, Zé e eu.

Danilo não foi com a Deborah, porque pagava R$ 30,00 para entrar. E com esse valor ele disse que comprava em cervejas, se fosse em outro lugar. 

Foi muito divertido. A moçada cantou até que bastante. Pelo jeito o difícil é subir ao palco a primeira vez. Depois perde a vergonha.rsrs Eu não me arrisquei. Muita gente boa cantando. 


Deixando de lado um pouco a comemoração, vamos ao que a dona Letícia aprontou no último ano. Sim, somente no último, porque todo ano, nesta data eu falo um pouco dela.

Então vamos lá... Ela ficou desempregada. Começou a trabalhar. Está com planos de ir para o Japão, o que deve acontecer pelo próximo ano. Teve Covid, e graças a Deus (e a vacina, como ela diz) correu tudo bem.

No mais: Continua morando no apartamento, na Vila União. Continua com o carro” Relâmpago McQueen”. Continua sofrendo pelo Guarani e Chelsea. Continua tocando guitarra na banda “Norts” e fazendo algumas apresentações. O que eu sei... É isso.rsrs

Como mãe, desejo à ela toda felicidade do mundo. Que ela realize todos os sonhos. E que Deus esteja sempre presente na vida dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!